[ ] [ b / mod / pol ] [ enter / N64 / mu / 2d ] [ sala / $ / build / art ] [ pr0n ] [ tudo ] [ / / ]

/b/ - Random

Email
Subject
Comment
File
Embed
Password (For file deletion.)

Allowed file types:jpg, jpeg, gif, png, bmp, webm, mp4
Max filesize is 10 MB.
Max image dimensions are 10000 x 40000.
You may upload 3 per post.


  [Go to bottom]   [Catalog]   [Return]   [Archive]

File: 1600183836660.png (105.49 KB, 300x168, 25:14, ClipboardImage.png) ImgOps Google Yandex

 No.18509

Vale a pena morar em uma cidade no interior do litoral, eu acho que seria muito interessante morar perto de uma praia, mas ao mesmo tempo, em uma cidade não muito movimentada, o que os anões tem a dizer sobre isso?(O USUÁRIO FOI MATRICULADO NA KUMON)

 No.18532

Depende muito de suas prioridades. Se você quiser levar uma vida simples, passar um tempo com um pessoal no boteco e vagabundear na praia então pode ser uma boa escolha. Por outro lado, se for daqueles que querem levar uma vida mais intelectualizada, o que algumas poderiam caracterizar de mais pretensiosa, então seria uma péssima escolha.

 No.18542

>>18532
O que uma vida intelectualizada tem haver com litoral, anão?

 No.18545

>>18542
Também não vejo problema. Hoje em dia basta ter internet para comprar livros e acessar conteúdos. Talvez ele não tenha contato com bibliotecas e círculos sociais, mas no século 20 o Padre Sertillanges já dizia: um isolado com força de vontade tem tantas chances de triunfar quanto um jovem opulento do Bairro Latino. Ou algo nesse sentido.

Talvez o anão esteja falando de outra coisa com “vida intelectualizada”. Talvez esteja falando de algum tipo de /sig/, mas ainda assim não vejo incompatibilidade.

 No.18547

O que te incomoda e o que você gosta em um lugar para morar? Para algumas pessoas seria o paraíso para outras seria uma porcaria. Para saber se vale a pena é necessário saber as suas preferencias.

 No.18550

>>18547
Gosto dê
>calor
>liberdade para fazer atividades físicas
>silêncio
>beleza natural

Não gosto de
>pessoas festeiras e barulhentas
>vizinhos com animais barulhentos, principalmente galos
Do que realmente me incomoda, só consigo lembrar desses doisa fatores.

E antes que digam que o litoral é cheio de gente festeira por causa da praia, eu não ligo em morar em uma cidade mais fria, mas que tenha praia, aliás, até seria melhor, porque dai não iriam muitos turistas para curtição, mas ao mesmo tempo, eu poderia aproveitar o ambiente da praia para correr e me exercitar ao ar livre, mesmo não podendo entrar na água.

 No.18586

>>18550
Em algumas praias quentes não há uma quantidade tão grande de turistas a ponto de incomodar os moradores. Basta selecionar bem que você eoncontra praias quentes, vom casas decentes e que também são tranquilas, mesmo em alta temporada.

 No.18587

>>18586
>encontra
>com

Fixado.

 No.18592

Eu não me importo em morar longe do litoral. A minha maior preocupação hoje é morar em uma cidade com um menor índice de pretos por metro quadrado.



[Go to top] [Catalog] [Return][Post a Reply]
Delete Post [ ]
[ ] [ b / mod / pol ] [ enter / N64 / mu / 2d ] [ sala / $ / build / art ] [ pr0n ] [ tudo ] [ / / ]