[ ] [ b / mod / pol ] [ enter / N64 / mu / 2d ] [ sala / $ / build / art ] [ pr0n ] [ tudo ] [ / / ]

/N64/ - Jogos

Email
Subject
Comment
File
Embed
Password (For file deletion.)

Allowed file types:jpg, jpeg, gif, png, bmp, webm, mp4
Max filesize is 10 MB.
Max image dimensions are 10000 x 40000.
You may upload 3 per post.


  [Go to bottom]   [Catalog]   [Return]   [Archive]

File: 1593671934362.jpg (77.14 KB, 1280x720, 16:9, Zoomer game.jpg) ImgOps Google Yandex

 No.20

Afinal como jogar bem este joguinho?
Estou absolutamente perdido.

Aproveitem para comentar sobre outros MOBAS.

 No.21

Bom, do que eu jogava de DotA, o que você precisa é saber os básicos de todas as funções, esforçar-se um pouco mais em last hits e em support, para ter noção principalmente sobre wardar e contra-wardar bem, e depois descobrir sua especialidade e focar nela. Ao jogar como suporte, aproveite para ter noção completa do mapa inteiro, nunca deixando sua tela parada. Jogue de treant protector ou algum herói com skill global para treinar isso. Também mantenha o olho mais no minimap e nos sinais do seu time do que na sua tela em si. Aprenda a quando avançar, aprenda a quando recuar, aprenda a teleportar, usar smoke, gankar e se movimentar pelo mapa, aprenda a quando alertar o seu time de algum perigo e coordenar qualquer coisa necessária…

Para aprender a jogar sério, apenas com experiência em se jogar sério. E não menos fazendo algumas pesquisas e assistindo vídeos, olhando como jogadores mais experientes se comportam dentro do jogo.

Mas também eu parei de jogar dota há muito tempo, e parece que mudaram um monte de coisa, virou putaria, e eu não gostei nada daquilo. Se algum dia voltar a jogar, será pelo mapa do Warcraft III, para poder escolher uma versão mais antiga.

 No.22

MOBA é puramente mecânica e tática. A parte da mecânica e das suas habilidades como jogador, é algo que você vê com certa frequência na maioria dos jogadores, mas a parte tática é menos comum. A partir do momento que você entende a sua vitória depende não só das suas habilidades, mas também da tática e planejamento, sua "noção de game" se expande. Você começa a ver padrões de erros que os adversários cometem e começa a se aproveitar deles. São coisas simples, mas que as pessoas dificilmente param para pensar, como ter a noção de onde o jungler inimigo vai estar em determinado minuto de jogo e arrumar uma forma de se aproveitar disso. Basta observar os jogadores profissionais que você percebe o quão estrategicamente eles agem, pensando antes de fazer qualquer coisa.

Faz uns 2 anos que parei com LoL, cheguei no platina e acabei enjoando. Com certeza conseguiria pegar um elo bem elevado, mas eu não tenho coragem de ficar perdendo tempo com algo tão inútil.



[Go to top] [Catalog] [Return][Post a Reply]
Delete Post [ ]
[ ] [ b / mod / pol ] [ enter / N64 / mu / 2d ] [ sala / $ / build / art ] [ pr0n ] [ tudo ] [ / / ]